Translate

quarta-feira, 9 de março de 2011

Trilha no marcelo - 08/03/2011

Terça feira de carnaval, não podia existir um dia melhor pra farra, conversando com o rafa um dia antes ele me disse que ja tinha marcado com a galera de dar um role e queimarmos uma carne no marcelo, veloterra, bem eu topo todas desde que não tenha compromisso ja agendado.
9H da matina e nos reunimos em frente a minha casa e do rafa, Lemão de jeep, mortadela, derik, rafa, claudião, jordan.
Partimos pelo galeria, abastecemos no carrfour e vamos nessa, barro que DEUS mandava, fomos brincando ate a casa do cidão, lá chegando resolvemos dar umas voltas no nas canas, estava show de bola, terra macia sem muita agua, dava pra andar forte.
Depois de algumas voltas resolvemos ir para o marcelo - Veloterra, foi um pega bacana no caminho mas quando eu estava andando bem, minha moto entrou na reserva e parou, mudei a torneira e partimos denovo.
Chegando lá no marcelo, o barro era tanto que não dava pra parar em pé com as motos, vários tombos foram registrados, não dava pra parar em pé com a moto tava um sabão só.
Depois de tombos e risos, ja com muita fome fomoas para o sitio do cidão para então assarmos as carnes que já estavam esperando por nós, foi a melhor hora do dia.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog