Translate

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Inicio de uma longa Jornada

Comeco de tudo foi um dia que estavamos eu e Adriano Maggioli tomando cerveja em minha casa ele me disse que estava fazendo umas trilhas de moto com um amigo na Republica Dominicana e que tinha curtido muito esse esporte, com umas a mais na caxola, resolvemos comprar umas dts 180 pra comecar a brincadeira.
Pesquisamos bastante sobre onde e como poderiamos adquirir duas motos que estivessem em bom estado pra podermos iniciar a carreira de trilheiros. Um belo dia o Adriano me liga dizendo que estava comprando uma pickup Ranger e que o dono da pickup possuia 2 dts 180 ja preparadas pra trilha e que venderia por um preco ascessivel, ele me ligou e comecamos as negociacoes, resumindo o Adriano comprou a Ranger duas dts 180 e uma carreta que possuimos ate hoje, a principio compramos as motos e a carreta de socios, depois o Adriano resolveu que sua vida era mesmo na estrada e continuou fazendo suas viajens na sua fatboy e eu continuei e sou hoje um apaixonado por este esporte e fiz muitos amigos no barro,  espero que gostem dos assuntos, fotos, videos, e tudo que se diz respeito a trilha de moto.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog